ITAPORÃ

Com Excelência no atendimento, Farmácia Pioneira completa 5 anos de atendimento em Itaporã

Neste mês de julho de 2017 a Farmácia Pioneira (Farmácia do Basílio) faz aniversário, são 05 anos cuidado com a saúde e o bem-estar da população de Itaporã.

A Farmácia Pioneira garante um serviço de dedicação e atendimento de qualidade aos seus clientes, tendo a sua saúde como prioridade.

E no aniversário da Pioneira quem ganha o presente é você nosso amigo cliente, estamos oferecendo diversos descontos em todo nosso estoque durante toda essa semana em que estaremos comemorando nosso 5º Aniversário em Itaporã.

CURTA A FARMÁCIA PIONEIRA NO FACEBOOK

Além disso, no sábado comprou, ganhou um brinde instantâneo! E como nossos clientes são a razão do nosso sucesso preparamos uma cesta com diversos brindes surpresas que estaremos fazendo o sorteio ao vivo pela FanPage do Site Diário Itaporã.

Você não pode ficar de fora da comemoração do 5º Aniversário da Farmácia Pioneira em Itaporã.

Você amigos, cliente está convidado a confraternizar conosco neste sábado (29) a partir das 8 horas da manhã em nossa Farmacia Pioneira.

Venha comemorar conosco o 5º Aniversário da Farmácia Pioneira a serviço da saúde. A Farmácia Pioneira está localizada na Rua Rui Gomes Nº 221 Vila Pioneira I, Telefone 3451-3766 com o atendimento diferenciado, tendo plantão de atendimento todos os dias da semana.

Farmácia Pioneira, 5 anos tendo à sua saúde e beleza como nossa prioridade!

Comentários