ITAPORÃ

Com Show, decoração especial e animação da primeira-dama Lurdinha “Baile do Vermelho” é sucesso em Itaporã.

Com o tema voltado para as festividades natalinas, a Gerência de Ação Social realizou na noite da última sexta-feira 15, o Baile do Vermelho. Ao som da banda Soneto ao Luar e com a presença marcante da primeira Dama Lurdinha animando a festa, os bailes da terceira idade voltaram com força total em 2017, em especial o Baile do vermelho deixou a todos participantes impressionados com as decorações natalinas em especial para esta edição, que contou ainda com mesa de frutas trabalhadas além do carinho expressado em cada canto do salão que teve a dedicação de toda equipe de ação social sob o comando da Gerente Tânia Custódio e o trabalho voluntário da primeira-dama Lurdinha Pacco.

O público presente no baile do vermelho supriu toda a expectativa, haja vista, que o tema voltado para o natal, deu um tempero a mais neste evento que fechou o ano de 2017 em clima de confraternização.

A gerente de Assistência Social Tânia Mara Carlos Custódio, comemora o sucesso do evento, sobretudo, pela aprovação dos participantes que vê no bailão, uma oportunidade de se divertir, melhorar a autoestima e valorizar a vida através do entretenimento. Tânia reiterou que, que além do baile, muitas outras atividades tiveram que ser retomadas neste período, pois, a nova gestão 2017/2020 encontrou toda a estrutura deste projeto comprometida, e aos poucos esta colocando a casa em ordem para oferecer conforto aos participantes.

A primeira-dama Lurdinha está satisfeita com a interação dos "Jovens da Terceira Idade", pois, para ela não há dinheiro que pague a alegria e a descontração que eles promovem: "Vale a pena nosso esforço para a realização de cada edição do baile, pois o sorriso no rosto de cada um dos nossos jovens aqui presente repõe nosso cansaço, vale a pena todo nosso esforço" finalizou Lurdinha em suas palavras.

Confira as fotos do "Baile do Vermelho"

Por: Eduardo Mendes / Assecom.

Comentários