Itaporã

Com socos, tapa e taco de sinuca homem é agredido em bar de Itaporã

Na noite deste sábado (23), um morador em Itaporã relata ter sido agredido por dois homens em um bar de Itaporã. Por fim, a vítima foi ameaçada de morte.

Conforme relatado pela vítima em boletim de ocorrência, aproximadamente às 23h20 deste sábado, um jovem de 18 anos chegou em um bar no Centro de Itaporã e pediu uma cerveja, ao pagar o produto, foi agredido com um tapa na cara desferido pela pessoa identificada como ‘Pito’, em seguida o acusado teria quebrado um taco de sinuca em sua perna.

A vítima foi saindo do local mas as agressões continuaram com socos e chutes, desta vez desferido também por outro agressor que não foi identificado.

O agressor ainda ameaçou a vítima dizendo que quando encontrar ele, vai mata-lo esfaqueado. Os golpes continuaram até que a vítima saísse correndo do local, encaminhando-se para a Polícia Civil de Itaporã para registrar a ocorrência.

Todas as informações citadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, número 48, registrado como vias de fato e ameaça na Polícia Civil de Itaporã.

Comentários