ITAPORÃ

Delegado de Itaporã Ricardo Meirelles decreta mandado de prisão contra meliante que importunava mulheres no Hospital Municipal

O delegado de Polícia Civil Ricardo Meirelles Bernadinelli pediu na tarde de quinta-feira (18), a prisão preventiva de Carlos Roberto Rocha, mais conhecido por "Rochinha". A acusação é de assédio à funcionárias do Hospital Municipal, fato que tem gerado constrangimento e medo.

O delegado Ricardo informou a Redação do Itaporã News, que foram registrados seis boletins de ocorrências contra o "Rochinha" por crimes de calúnia, desobediência, desacato, violação de domicílio e ameaça, todos contra mulheres.

Foi deferido ainda, judicialmente em favor de G.M.C., o pedido de Medidas Protetivas de Urgência, pois o acusado tem agredido, ameaçado e constrangido a vítima, demostrando uma obsessão emocional.

O delegado Ricardo Meireles afirmou ainda que o mandado de Prisão foi decretado contra Rochinha por ter ele desrespeitado a ordem judicial de afastamento de uma das vítimas e a cessação dos atos de constrangimento. As vítimas relataram que estão com medo, pois Rochinha vem importunando constantemente.O fato é um atentado a ordem pública, como também tem colocado em risco integridade física e mental das vítimas. O mandato foi cumprido em desfavor do acusado no mesmo dia, e ele encontra-se em uma das celas da delegacia de Polícia Civil de Itaporã, à disposição da justiça.

Comentários