POLÍTICA

Deputado Junior Mochi visita Itaporã nesta quarta feira (29) e é recebido por vereadores e Ex prefeito Marcos Pacco

Na manhã desta quarta feira (29) o Advogado, Deputado Oswaldo Mochi Junior (PMDB) conhecido como Junior Mochi, que também é Presidente da Assembléia legislativa do Mato Grosso do Sul e Presidente Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) o mesmo esteve visitando Itaporã para conhecer um pouco mais sobre a Psicultura do município.

Mochi foi recebido pelo ex Prefeito Marcos Pacco onde na oportunidade foram visitar as instalações e linha de produção do frigorifico Mar e Terra, o deputado afirma que tem interesse nesta área. Após a visita o ex prefeito Marcos Pacco juntamente com seus vereadores recepcionou o deputado com um delicioso almoço no salão da CLP em Itaporã.

No decorrer do almoço o deputado foi questionado sobre sua posição política caso Pacco viesse a ser candidato nas próximas eleições municipais, o deputado com clareza e muita convicção respondeu: " Se Marcos Pacco optar em disputar as eleições em 2016, tem meu total apoio, É só ele aceitar que vamos estar juntos nas eleições ano que vem, fazendo muito pelo município de Itaporã finaliza o Deputado e Presidente da assembléia Junior Mochi.

Estiveram presentes no almoço o Vereador Givanildo Spessoto (PMDB), Márcio Machado (LOBO) (PMDB), Vereador Juarez Barreto(PSDB) e também o vereador Lindomar de Freitas (PT) além de outros companheiros políticos do Ex Prefeito Marcos Pacco.

Confira as imagens do almoço !

Comentários