ITAPORÃ

Desentendimento em família acaba com um ferido e um detido em Itaporã

No início da noite deste domingo (05/07) por volta das 18h15 a PM de Itaporã foi acionada via 190 de que em uma das casas da Rua Stefano Gonella no conjunto Irmã Daniela haveria um possível desentendimento entre familiares.

Os familiares informaram a PM que tudo teve início quando R.R.S. (31) emprestou sua motocicleta a seu irmão E.R.S. (27), como o este demorou a voltar com a moto, o proprietário ligou para o autor para que retornasse logo, ao chegar com a moto na casa de seu cunhado, F.H.L. (20). O autor já bastante alterado e visivelmente alcoolizado tentou agredir o proprietário da motocicleta.

A PM orientou o autor a ir embora para sua casa, já que ninguém iria denunciá-lo. As vitimas se deslocavam próximos ao DP quando o autor apareceu novamente de posse de uma faca e ameaçando as vítimas dizendo-lhes "Vou matar os dois agora, dois porcarias, não valem nada". O autor chegou a agredir uma das vítimas, causando apenas escoriações em sua mão direita.

O autor ao visualizar o Policia Civil saiu correu tomando rumo ignorado, mas localizado pela PM. Durante a busca pessoal não foi encontrada a faca que o mesmo estaria de posse, sendo preciso o uso de algemas, pois o autor estava bastante agressivo.

Devido aos fatos o autor foi conduzido a DEPOL para as devidas providencias.

Comentários