Itaporã

Dupla é presa depois de assaltar entregador de pizzas em Itaporã

O crime ocorreu às 22h30 desta terça-feira (02), na avenida José Maria Bezerra Lima em Itaporã. Os criminosos foram presos em Maracaju, onde residem.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, o entregador de pizza conduzia sua motocicleta para realizar uma entrega no bairro Pedra Bonita, quando em um ponto da avenida que está em manutenção, foi abordado por dois indivíduos em uma Honda Falcon, onde anunciaram o assalto e levaram R$ 120,00 que estavam na caixa de entrega.

Os criminosos seguiram pela avenida e depois pela MS 157, em sentido à Maracaju.

O entregador passou as características da moto utilizada no roubo e roupas dos autores à Polícia Militar de Itaporã, que realizou rondas pela região e solicitou apoio da Polícia Militar de Maracaju.

Aproximadamente, meia hora depois os policiais da Cidade vizinha avistaram a moto na entrada da Cidade com as características relatadas, tentaram abordagem, mas os autores empreenderam fuga. Então identificaram um dos autores e foram à sua residência, onde localizaram Jovani Ruiz Freitas (20), que confessou o envolvimento no roubo e apreenderam a motocicleta utilizada no roubo.

Posteriormente, os policiais foram à residência de Lucas Freitas Dorneles (22), onde também o localizaram com uma cedula de 20 e outra de 100 reais, conforme relatado pela vítima.

Os acusados, o dinheiro e a motocicleta utilizada no roubo foram encaminhados a Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.

Comentários