ITAPORÃ

Em duas semanas SUDECO entrega o relatório de vistoria em Itaporã

No inicio da tarde desta terça feira, os engenheiros civis da SUDECO, Bruno Rabelo e Leonardo Cappellesso, estiveram em Itaporã fazendo vistoria nas obras de drenagem no conjunto Irmã Daniela e adjacências.

Acompanhados dos gerentes: Cido Miranda, administração, Deusimar Ferreira, obras e do engenheiro da prefeitura Rodolpho Araújo Oku, os engenheiros fizeram um minucioso levantamento do atual estágio da obra, (leia-se primeira etapa), para posteriormente ser publicado o relatório no SICONV, Sistema de Convenio do Governo Federal.

Segundo eles, este relatório estará a disposição no SICONV até o dia 10 de Abril afim que possa ser liberados os recursos subsequentes para a continuação da obra.

Na vistoria os engenheiros percorreram todo o traçado da obra, desde o inicio até o Dissipador*, (destino final do escoamento das águas), fizeram várias medições e sugeriram alguns ajustes técnicos para que a segunda etapa seja liberada o mais rápido possível.

Além dos técnicos da SUDECO, estiveram presentes na vistoria Cristina Crivellaro, moradora do bairro e o diretor de projetos Amarildo Machado.

O prefeito Marcos Pacco pede celeridade neste processo e disse estar aguardando o resultado da visita técnica de hoje, para que seja feita a liberação da 2ª parcela do convênio e assim dar continuidade a esta importantíssima obra para a comunidade.

"Estamos extremamente feliz por a SUDECO atender a nossa solicitação, sobretudo, entender a necessidade de terminarmos esta obra de extrema importância para os moradores, que já não aguentam mais sofrer com inundações". Disse Pacco.

CONFIRA AS IMAGENS DA VISTORIA REALIZADA NA TARDE DESTA TERÇA (28).

FOTOS POR EDU MENDES DA ASSESSORIA

Comentários