FUGIU

Em Itaporã, acidente deixa motociclista ferido e motorista foge do local

No começo da tarde deste domingo (17/05), um acidente em Itaporã envolveu uma moto e uma camionete. O motociclista ficou ferido e o motorista não prestou socorro.

Segundo informações de populares, um homem trafegava com uma Honda Biz pela rua Pedro José Tavares, sentido Bairro-Centro, quando teve sua preferencial invadida na esquina da Avenida São José por uma camionete D-20 de cor azul, sentido Centro-Bairro.

Com o impacto, o homem da moto, identificado por Demilso Lino da Silva de, aproximadamente 40 anos, morador na Porciuncula, foi arremessado no canteiro central da Avenida e teve um corte na cabeça. Conforme apurado pelo iFato os ferimentos são superficiais.

O motorista da camionete, de placa não identificada, não parou para dar socorro ao acidentado, fato qualificado como crime. Se alguém tiver alguma informação que possa levar a identidade do condutor, entrar em contato com a polícia militar de Itaporã pelo 190.

Em contato com alguns moradores próximos ao acidente, foi relatado que logo após o barulho da batida, foi visto um Chevrolet Diplomata azul escuro, com a parte de cima com tinta fosca, saindo do local em alta velocidade.

Comentários