ITAPORÃ

Em Itaporã homem tentar matar ex-esposa com tiro de espingarda e foge do local

Na noite desta quinta-feira (08/10), por volta das 19h30, um homem tentou matar a ex-esposa com um tiro de espingarda e a bala acabou acertando o ombro da mulher.

Após o ocorrido a PM esteve no local onde foi relatado que o acusado e a vítima chegaram a ter uma breve discussão, quando ele dirigiu-se ao seu carro, pegou a arma, uma espingarda calibre 22 e atirou contra a mulher acertando seu ombro esquerdo.

Já no Hospital Municipal, em depoimento à Polícia Civil a vítima V.Q (35) relatou que o ex-marido, Clodoaldo Gomes da Costa (43 ) entrou na sua residência no bairro da Lagoa e sem dizer nada atirou pelas costas da mulher, acertando seu ombro esquerdo.

A PM fez diligências no intuito de localizar o acusado, que fugiu logo após o ocorrido, porém sem êxito encontrando apenas um boné e um chinelo, reconhecidos pela filha de Clodoaldo como sendo dele. Foi notado pelos policiais, manchas de sangue pelo local, onde possivelmente o homem passou.

A vítima relatou que há mais ou menos um mês o acusado lhe agrediu e ela terminou o relacionamento com ele, mas o homem tentava reatar a relação. Clodoaldo será enquadrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada pela Polícia Civil de Itaporã.

Comentários