ITAPORÃ

Em rápida ação, PM de Itaporã prende suspeitos de furto em comércio no Centro

Um estabelecimento comercial situado na rua Pedro Celestino, Centro de Itaporã, foi arrombado e teve mercadorias furtadas por criminosos na madrugada deste sábado (12).

Três homens entraram no local ao arrombar a porta da frente e furtaram bonés, facas, entre outras mercadorias. A ação foi registrada por câmeras de segurança que ajudaram na identificação dos suspeitos, juntamente, com as digitais deixadas na porta e colhidas pelo papiloscopista da Polícia Civil de Itaporã que poderão confirmar a autoria dos fatos.

Horas depois, a Polícia Militar de Itaporã recebeu a informação de que três indivíduos estavam tentando vender alguns objetos a pessoas que estavam em outros estabelecimentos comerciais da Cidade.

Com as descrições dos acusados, os policiais localizaram Maycon Wilys Leite dos Santos (27) e Fernando Gonçalves Vargas (26). Eles resistiram a abordagem correndo dos policiais, mas foram capturados. O terceiro indivíduo não foi localizado e nem identificado pelos presos.

Apesar de Maycon estar com as mesmas roupas e bicicleta que aparece nas imagens do furto, os jovens negam envolvimento no crime e tão pouco informaram aonde estariam as mercadorias. Porém um deles estava com um boné que foi confirmado pelo comerciante que trata-se de um produto que estava exposto em sua loja, inclusive mostrando outros parecidos que estão a venda no comércio.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaporã para os procedimentos de praxe.

Comentários