POLÍTICA

Empresário Tiago Carbonaro declara apoio a pré-candidatura de Pacco e diz que seria um privilégio ser o vice

Durante a 12ª Edição do Show do Milho, evento promovido pelo Grupo Jangada, o site Itaporã News entrevistou o itaporanense Tiago Carbonaro, empresário do ramo do agronegócio. Além da paixão pelo setor agrícola, o jovem empresário admira a vida pública e é atuante na política do município. Tiago sempre esteve empenhado nas campanhas eleitorais e também nas ultimas eleições municipais teve seu nome cogitado para as disputas, devido sua capacidade e visão para administrar. Atualmente Tiago está filiado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

Questionado sobre o seu posicionamento nas eleições municipais de 2016, Tiago declarou apoio a pré-candidatura de Marcos Pacco. "Na minha opinião o Marcos Pacco foi o melhor prefeito que Itaporã teve nessas últimas décadas, que é o período que eu acompanho a administração pública. Ele com toda sua experiência e capacidade poderá mudar a atual situação do nosso município". Tiago também disse que para que o município se desenvolva é necessário atrair investimentos e empresas para gerar emprego e renda e que Marcos tem capacidade para conquistar esse desenvolvimento para Itaporã e o apoio de vários segmentos da sociedade e também do governador Reinaldo Azambuja que é do mesmo partido.

O site Itaporã News também questionou a possibilidade de Tiago Carbonaro ser vice de Pacco nessas eleições. "Seria um privilégio ser o vice do Marcos", destacou o empresário. Porém, Tiago frisou que o objetivo do PSDB é fazer alianças para somar, portanto, é bem provável que o vice seja de outro partido. Tiago também falou sobre a possibilidade de um dia ser candidato a prefeito de Itaporã e afirmou que "é um sonho que por enquanto ficará guardado". Tiago finalizou dizendo que mais uma vez estará engajado na campanha eleitoral apoiando o candidato de seu partido PSDB.

Comentários