EXPOITA 2015

Expoita- Feira do Agronegócio e Agricultura familiar trará novidades em conhecimento e tecnologia

O inicio desse mês marca um importante evento para o agronegócio e agricultura familiar do interior do Mato Grosso do Sul, de 3 a 7 de setembro acontece em Itaporã a Expoita. A feira reúne várias atrações no pátio do Ginásio Municipal de Esportes ‘Marcelo Carbonaro Faleiros’.

O evento tem entre os seus focos apresentar tecnologias para o agronegócio. Os expositores que vão ocupar o pátio do Ginásio de Esportes, para expor o que existe de mais moderno em tratores, plantadeiras e outras máquinas agrícolas, além de apresentarem uma infinidade de produtos e serviços.

Para os participantes, o conhecimento sobre novas tecnologias e outras soluções para o agronegócio também chegará por meio de palestras com especialistas. Temas como mercado de grãos, sanidade avícola, nutrição e manejo do pescado e expansão da agroindústria canavieira serão abordados na rodada de palestras da feira.

Organizada e realizada pela prefeitura Municipal de Itaporã a Expoita deve registrar a presença de milhares de pessoas durante os cinco dias. “A festa será gratuita, o público poderá assistir as palestras e os shows sem ter que pagar nada por isso”, afirmou o prefeito Wallas Milfont.

O gerente de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer-Dione Lima está com boas expectativas para o evento. “Todos os expositores já confirmaram presença, as palestras e shows já estão fechados, temos a certeza de que a Expoita será um sucesso”, disse.

EXPOITA 2015

Comentários