Diário com pimenta

Farmácia Municipal de Itaporã entrega medicamento vencido

No início da tarde desta terça feira (03) a redação do Diário Itaporã recebeu uma denúncia através do aplicativo whatsapp contra a "Farmacinha municipal."

Uma moradora do município de Itaporã, que preferiu não se identificar para não sofrer perseguição, alega que levou seu filho de 2 anos de idade para passar em consulta no Posto de Saúde da Cohab e após a criança receber o atendimento feito pelo Dr. Luiz Fernando da C. Ribeiro, a mãe procurou a Farmácia do município para retirar o medicamento e teve uma surpresa quando ao conferir que o sulfametoxazol trimetoprima receitado pelo médico estava com a validade vencida.

Muito triste e indignada com a situação a mãe alerta a todos para conferirem a data de validade dos remédios que estão sendo doados pelo município, e ainda ressalta:

"Imagine se eu não estivesse atenta e servisse o remédio vencido ao meu filho? É uma pouca vergonha a forma que estão nos tratando, dificilmente se encontra os medicamentos básicos na farmácia e quando encontramos está vencido finalizou."

Comentários