Assalto

Farmácia Santo Antonio é furtada na madrugada desda Quinta Feira (26)

Na madrugada desta Quinta Feira (26) por volta das 4:00 horas da manhã os proprietários da farmácia Santo Antonio que é localizada na Duque de caxias esquina com a Fernando Correa da costa foram acionado pelo guarda da prefeitura municipal de Itaporã, que ouviu um forte barulho vindo da Farmácia percebeu que os ladrões estavam arrombando a porta de entrada.

O Guarda ainda relatou que os ladrões entraram mexeram nos produtos e depois tomaram rumo ignorado, não se sabe ainda o valor do prejuízo que foi deixado. A policia militar foi acionada e orientou os comerciantes a não tocarem em nada até a chegada dos mesmo que foi marcada para as 08:00hrs.

Revolta

A onda de assaltos vem crescendo em Itaporã, porém a maior indignação de populares é que os proprietários estão de luto e nem assim se tem respeito pela família do saudoso Adelino Ortiz o Quito que faleceu na ultima Segunda feira (23).

Farmácia santo Antonio que carinhosamente é conhecida em Itaporã como a Farmácia do Quito infelizmente foi mais uma vítima de ladrões que vem agindo nas madrugadas em Itaporã.

Diário Itaporã

Comentários