ITAPORÃ

Gerente Aparecido Miranda agradece o empenho das escolas na Noite Cultural

O gerente interino de educação Aparecido Antonio Miranda emitiu na manha desta segunda feira (11), uma nota de agradecimento a todos os diretores, professores, coordenadores pedagógicos, pais e alunos das Escolas do Município pela participação efetiva nas atividades alusivas as semana da pátria que fecharam com a Noite Cultural no dia 6 de setembro.

Na nota o gerente disse que o empenho de todos os envolvidos nas duas atividades, Momento Cívico do dia primeiro e a Noite Cultural, mostrou que mesmo passando por uma crise, um evento que teria alto custo a ponto de sacrificar pais, alunos e a própria escola, pode ser substituído pela criatividade, bom gosto e empenho de todos. "Como gerente de educação fiquei impressionado com a força de vontade das escolas, que pessoa de seus diretores, professores, coordenadores, Associação de Pais e Mestres e alunos fizeram a diferença, com isso, quero expressar minha alegria e satisfação de participar de um evento feito com tanto carinho, simplicidade e eficiência.

Estendo meus agradecimentos ao excelente público que compareceu no Calçadão, aos profissionais da comunicação através dos sites de noticias, e demais canais da rede social, às escolas municipais e estaduais de Itaporã, APAE e Escola Pequeno Príncipe além das apresentações musicais das cantoras Angélica Mary Anny, Aline Doreto, e a banda de metais Star Band’s.

Parabéns pela belíssima demonstração de união, que mesmo neste momento de crise conseguiu êxito e brilhantismo naquilo que se propôs a fazer com excelência. Em nome do prefeito Marcos Pacco volto a parabenizar a todos e justificar que este ano não houve desfile cívico em virtude das condições financeiras, mas que para o ano que vem, a administração ao lado das escolas estará trabalhando para realizar com muito mais êxito o tradicional desfile da Semana da Pátria.

"Finalizo minhas palavras agradecendo a todos os funcionários das gerências de educação e também de serviços urbanos que não mediram esforços para que o evento acontecesse, ao nosso Vice-Prefeito Roberto Marsura, a Câmara de Vereadores, dezenas de representantes da sociedade civil que se fizeram presentes e o magnífico público que deu o brilho todo especial ao evento."

Comentários