ADMIN 2017/2020

Gerente de Obras e Serviços Urbanos faz informativo a toda população

O gerente de Obras e Serviços Urbanos Deusimar Dias de Oliveira (Titão) informa a toda população que ainda não se deu inicio a alguns serviços no município, porém existem explicações plausíveis, que esclarecem o porque de não ter começado a manutenção no município.

TAPA BURACOS

Com informações repassadas para a assessoria, o tapa buracos não teve inicio em Itaporã devido as empresas que fornecem a massa asfáltica, estarem com suas máquinas em manutenção, um exemplo é a Planacon, empresa que o secretário já teve um primeiro contato juntamente com o diretor de obras Agnaldo Manso para tomar conhecimento, A empresa informou ainda, que a massa asfáltica pode ser adquirida a partir do dia 15 de Janeiro. O gerente Titão ressaltou que após as fortes chuvas que vem caindo dar uma trégua, recuperação de caminhões que encontram se quebrados, e licitação aprovada já sera inicializado um trabalho para amenizar os buracos mais profundos que estão causando transtornos para a população.

ROÇADA NAS GRAMAS

Já o serviço de de roçada nas gramas ainda não teve inicio devido a antiga administração não ter deixado nenhum equipamento utilizado em funcionamento, todas as roçadeiras estavam com defeitos e o gerente explica que após tomar conhecimento, informou ao prefeito Marcos Pacco e já foi destinado a viabilização de recursos, e após licitação aprovada será liberado os recursos e dará inicio aos trabalhos, atualmente as máquinas já encontram - se em manutenção. No mais tardar o serviço de roçada deve ter inicio na próxima semana.

COLETA DE GALHOS E ENTULHOS

Para realização deste serviço a gerencia de serviços obras e serviços urbanos conta apenas com 1 único caminhão em funcionamento, o caminhão prensa, os demais estão todos parados, necessitando de manutenção, foi assim que a administração do ex prefeito entregou, além disso as carregadeiras e demais maquinários de trabalho pesado estão todos parados, porém a atual administração do prefeito Marcos Pacco já está providenciando os reparos necessários e colocará as máquinas em funcionamento após licitação aprovada.

Durante este começo de administração o Gerente Titão pede a compreensão de todos até colocar a casa em ordem, e desde já agradece a colaboração!

Comentários