Itaporã

Governador Rotariano visita Itaporã no próximo dia 13 de outubro

No próximo dia 13 de outubro, o Rotary Club de Itaporã recebe a visita do governador do distrito 4470, Manoel Bertoldo Neto e da Embaixatriz Adélia Ferreira Leal. Ambos serão recepcionados pelo presidente José Calderan Bordin, no marco rotário próximo da rotatória da Coca-Cola.

A agenda do governador rotário em Itaporã começa na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), visitas à Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, entrevista na Rádio Coração e encerramento com jantar na Casa da Amizade.

No mundo, são mais de 1.200.000 rotarianos, divididos em 35.116 clubes, que se agrupam em 532 distritos. No Brasil, são 55.233 rotarianos que participam de um dos 2.392 clubes que se agrupam em 38 distritos.

O Rotary Club de Itaporã pertence ao distrito 4470 do Rotary Internacional, que possui 73 clubes do Mato Grosso do Sul e da região de divisa com o estado de São Paulo. Cada distrito é coordenado por um governador rotário, que, em sua gestão, realiza ao menos uma visita oficial a cada um dos clubes do seu distrito.

Comentários