ITAPORÃ/DOURADOS

Hillux bate em traseira de EcoSport e arremessa veículo que capota na contramão da rodovia entre Itaporã e Dourados

Nesta quinta-feira (13), aproximadamente, às 18h30, uma Toyota Hillux bateu na traseira de um Ford EcoSport e arremessou o veículo que capotou na pista contrária da MS-156, que liga Itaporã à Dourados.

Conforme informações colhidas pela equipe do iFato no local, o acidente ocorreu quando os dois veículos trafegavam sentido Itaporã à Dourados, no quebra-molas que antecede o trevo de acesso ao anel viário de Dourados.

Depois da batida, o EcoSport passou por cima da mureta que divide a pista e parou na contramão capotado, o veículo era alugado de uma empresa de Dourados e ficou totalmente destruído. A Hillux, com placas de Itaporã, parou logo a frente do local e teve a frente danificada como mostra uma foto de um leitor do iFato.

Apesar dos danos de grande monta causados nos veículos, tanto os dois ocupantes do EcoSport, não identificados, residentes em Dourados, como o condutor da Hillux, identificado como Rafael, trabalhador em Itaporã, não tiveram ferimentos e não precisaram ser socorridos ao hospital. Os envolvidos entraram em acordo em relação aos prejuízos ainda no local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas todos os ocupantes já haviam saído dos veículos. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local fazendo os levantamentos de praxe para registro do boletim de ocorrência.

Comentários