BRUTALIDADE

Homem é encontrado desacordado com sinais de espancamento e queimaduras em Itaporã

Um homem de 51 anos conhecido popularmente por Miguel do roque, foi encontrado gravemente ferido na sua casa em Itaporã, A vítima apresentava sinais de espancamento e queimaduras pelo corpo e precisou ser transferido para um hospital de Dourados devido as gravidades dos ferimento.

O caso aconteceu no domingo (01), mas só chegou ao conhecimento da polícia nesta quarta-feira (4). De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 12 horas Miguel, foi encontrado por vizinhos ferido e descordado. As testemunhas o levaram para o Hospital Municipal de Itaporã, onde ele deu entrada em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, em virtude a gravidade dos ferimentos e das queimaduras a vítima foi encaminhada para Dourados.

Agora o caso é investigado por equipes da Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio simples na forma tentada, já que o irmão da vítima afirmou que ele foi espancado. Redes sociais Miguel é conhecido em Itaporã como um homem trabalhador e que não envolve-se em discussões, através de redes sociais alguns moradores itaporanenses de mostram sua indignação com as agressões e esperam que as investigações apontem os acusados do crime "o mais breve possível".

Comentários