ITAPORÃ

Homem envolvido em acidente há duas semanas em Itaporã, é preso por embriaguez

Neste domingo (21), às 22h45, Patrick Luan dos Santos de 28 anos foi detido por conduzir veículo automotor embriagado. Ele é acusado de envolvimento em um acidente há poucos dias em Itaporã em que teria evadido-se do local.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, policiais militares de Itaporã realizavam abordagens à condutores na área central da Cidade, quando avistaram um motociclista trafegando em zig-zag pela rua. Quando ele foi realizar uma manobra, caiu na via pública.

Ainda conforme o registro da ocorrência, ao abordar o condutor, foi percebido que ele estava embriagado pelo seu odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante. O acusado foi encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar onde foi perguntado se ele gostaria de fazer o teste de etilômetro que deu o valor considerado de 0,89 mg/l. Sendo que o limite é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Patrick envolveu-se em um acidente há 15 dias. Ele é acusado de evadir-se do local sem prestar socorro à vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.

Comentários