ITAPORÃ

Itaporã: Pacco recebe visita de João Grandão em Itaporã.

O Prefeito Marcos Paco recebeu no ultimo dia (18) quinta feira , a visita do Deputado estadual João Grandão, que veio a Itaporã reiterar apoio à administração de Pacco .

O deputado foi recepcionado no Paço Municipal pelo prefeito, pelo presidente da Câmara Márcio Lobo, o vereador Dico e o gerente de saúde Dogmar Petek. Na oportunidade também se fez presente no gabinete do prefeito o assessor da casa civil do governo Inácio Espíndola.

João Grandão (PT) que tem ao longo de sua vida pública uma vasta folha de serviços prestado por Itaporã, disse estar a vontade, e que independente de ideologia politica, sempre cultivou um bom relacionamento de amizade com Pacco, sobretudo, enaltecendo o prefeito como um grande e respeitado gestor público.
O Deputado colocou seu mandato a disposição do município, reiterando a parceria que já deu certo no passado, principalmente com atenção especial à agricultura familiar do município.

Pacco agradeceu a visita e reafirmou sua posição de enaltecer os parlamentares que lutam por Itaporã independente de cor partidária, citando as ações de João Grandão que tanto beneficiaram o município na área da saúde e especialmente à Associação de moradores de Santa Terezinha .

O Prefeito fez um breve relato da situação em que se encontra o município, enfatizando que o momento é de agregar forças em prol do bem estar da população. João Grandão disse que dentro de seu limite de articulação como parlamentar, estará a disposição do município para captar os recursos necessários para ajudar nesta nova gestão de Pacco.

Comentários