APAE ITAPORÃ

Jogadores gravam mensagens em prol almoço beneficente da APAE de Itaporã

Quatro grandes jogadores do futebol brasileiro, gravaram mensagens convocando a comunidade Itaporaense a participar do almoço beneficente em prol da APAE DE ITAPORÃ que será realizado dia 12 de novembro no parque de exposição em Itaporã.

CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

Os jogadores Aranha da Ponte Preta, Edilson do Grêmio, Amoroso ex jogador do São Paulo e seleção Brasileira além do Gilson do Botafogo do RJ gravaram uma chamada via wattsapp convidando a população para o evento, além, de enviarem camisas de seus respectivos clubes para serem leiloadas.

Este lindo ato de solidariedade partiu do Jogador Eduardo Arroz que já foi companheiro de clube e é amigo pessoal dos jogadores Aranha, Edilson, Gilson e Amoroso.

Outros jogadores que estão incentivando o evento em prol APAE de Itaporã é o Rodrigo Gral que já atuou no grêmio, flamengo e chapecoense além do Leandrinho ex Ponte Preta e atualmente defendendo o Sete de Dourados.

A iniciativa é digna de elogios, pela forma carinhosa e solidaria como foi feita em prol desta importante causa que é a atenção com as crianças especiais.

A Apae de Itaporã continua recebendo o carinho de diversos jogadores do futebol brasileiro, as mensagens continuam chegando e na medida do possível estão sendo postada nas redes sociais do jogador Eduardo Arroz, responsável pelo contato direto com estas estrelas.

Vejam os vídeos enviados pelos jogadores!

Comentários