AVANTE

Mais uma vez Prefeito Wallas Milfont faz troca de gerente e desagrada funcionários

Segundo informações apuradas pelo iFato, na sexta-feira (15/05) será o último dia de Jucélio Doreto da Silva à frente da Gerência de Administração e Gestão. A partir desta segunda-feira (18/05), Eudes Oliveira Correa de Lima assumirá a pasta. A troca teria desagradado funcionários do setor.

Conforme apurado pelo iFato, na quarta-feira (13/05), com porta fechada Wallas Milfont teria anunciado à Jucélio sua saída da gerência, e ofereceu outro cargo ao (ex) gerente, que não não teria aceitado. Provável que o prefeito fará outra tentativa para manter seu aliado por perto, resta saber se esta será aceita.

Em contato com funcionários do setor, estes relataram não terem entendido o motivo da troca, já que “Jucélio vinha desempenhando um bom trabalho e tem boa relação com todos do setor.”

De acordo com informações apuradas, no lugar de Jucélio Doreto entrará Eudes Oliveira Correa de Lima, ela é advogada e atualmente é Procuradora Jurídica do município.

Com a troca, além de perder mais um aliado político de longa data, Wallas perde o único gerente que era de seu partido, o PDT (Partido Democrático Trabalhista).

O iFato contou sobre a possibilidade a um morador de Itaporã, que expressou sua opinião, mas preferiu não se identificar, “do Jucélio nunca ouvi falar nada, as principais critícas que o povo faz e vejo falhas no serviço feito por elas, são das gerências de Serviço Urbanos, Obras Públicas, Habitação e Indústria e Comércio, e acho que esses gerentes o Wallas devia trocar.”

Caso seja confirmada, esta será a sétima troca de gerentes na administração de Wallas Milfont.

Comentários