Anel Viário já

Manifestação pacífica aconteceu em Itaporã na manhã deste sábado (18)

Na manhã deste sábado (18) professores da escola estadual Antonio João Ribeiro organizaram uma manifestação pacífica em frente a escola em solidariedade a família do pequeno Murilo morto na ultima segunda feira (14) vitíma de atropelamento por uma carreta Scania Bitrem na zona urbana de Itaporã.

A mobilização aconteceu sob forte chuva e mesmo assim populares compareceram e interagiram com o manifesto, uma adesivagem aconteceu no local com pedido de anel viário já. O assunto volta a tona após a morte do garoto Murilo

“Estamos aqui reivindicando melhorias no trânsito em torno da escola Antônio João Ribeiro, pois vivemos num caos de caminhões pesados e carros ficando muito difícil as crianças entrarem e saírem da escola. Aqui fica muito perigoso. Nós temos inclusive alunos especiais, alunos cadeirantes e pais preocupados com a integridade de seus filhos.

A profissional responsável pelo portão tem que muitas vezes deixar de cuidar o portão para poder atravessar a criança para que esta não corra risco. Pedimos principalmente o anel viário para o desvio de veículos grandes” ressaltou a diretora adjunta da escola Antônio João Lislaine Borges dos Santos Tino.

Além dos professores, e da população, representantes do SIMTED e de vereadores de Itaporã, os pais do menino Murilo e também demais familiares estiveram presentes no local sob grande comoção.

Confira abaixo algumas imagens da manifestação !

Comentários