MOSTROU A VERDADE

Marcos Pacco (PSDB) rebate vereador Adriano Martins (PDT) após pronunciamento inadequado

Em transmissão ao vivo na Rádio Alvorada AM1470, o prefeito de Itaporã, Marcos Pacco (PSDB), rebateu pronunciamento do vereador Adriano Martins (PDT).

Durante seu discurso Adriano fez críticas duras ao Assessor de Comunicação da prefeitura municipal de Itaporã, Rafael Campos, alegando que o mesmo está fazendo matérias sem consentimento do prefeito Marcos Pacco, Adriano afirmou ainda que Campos estaria se aproveitando do seu cargo para influenciar a imprensa local, o vereador estava com os ânimos bastante exaltado, o mesmo se referiu a matéria da Guarda Mirim, onde no último sábado 18, foi divulgado uma nota oficial pela ASSECOM ( Assessoria de Comunicação) com o pronunciamento de Pacco repudiando ações do vereador em redes sociais e em grupos de WhatsApp.

Ao vivo através da Rádio Alvorada, por volta das 11h30min desta segunda feira 20, Marcos Pacco enfatizou que não só no a Assessoria de Imprensa, mas também, em todos os demais setores tudo é feito com seu conhecimento, e na assessoria de comunicação não é diferente, todas as matérias veiculadas Pacco tem conhecimento.

Além de todo tumulto causado pelo legislativo. ainda na sessão solene desta segunda-feira, 20, o vereador usou da oportunidade para se promover de emenda já em andamento desde a última gestão de Pacco.

Segundo o prefeito, em Outubro de 2016 ele teve a oportunidade de se reunir com o ex-governador André Puccinelli (PMDB) para solicitar intercessão na liberação de recursos para obra inacabada de drenagem pluvial no bairro Irmã Daniela. Ele afirma que a emenda com orçamento da primeira parcela da obra foi expedida em 2011 e teve liberação no ano de 2013.

Na última semana, o vereador Adriano Martins divulgou através de sites locais o encontro com o ex-governador André Puccinelli juntamente com o ex-prefeito de Itaporã Wallas Milfont e com o atual prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio (PMDB).

Em nota, Adriano afirma que na reunião,teve a oportunidade de solicitar apoio do ex-governador André Puccinelli para intervir junto aos companheiros Deputados Federais, Senadores e junto à Direção da SUDECO para agilizar a liberação dos recursos financeiros para a conclusão da obra de drenagem do bairro Irmã Daniela que sofre com enchentes.

Com base nisso, o prefeito Marcos Pacco afirmou que esse encontro já foi realizado em Outubro de 2016, um dos seus primeiros compromissos após se sagrar vitorioso nas urnas foi esta reunião juntamente com o superintendente Dr. Antônio Carlos, da Sudeco, e que há um agendamento já realizado para o dia 27/03/2017 para que um engenheiro responsável faça a vistoria da obra e assim os recursos sejam liberados para término.

"Em 4 anos a última administração não se moveu para conclusão da obra, e agora com estas divulgações na mídia, estão sendo usadas informações inadequadas para autopromoção" concluiu o prefeito.

Comentários