COMUNICAÇÃO

Moderno e Interativo: Prefeitura de Itaporã apresenta novo site Institucional

Já está no ar desde o ultimo dia 26 de setembro o novo site da Prefeitura de Itaporã. Desenvolvido pela empresa Emsite de Itaporã, a plataforma digital é mais objetiva e de fácil acesso para o internauta que busca informações sobre o município de Itaporã.

O usuário contará com atualização diária de matérias de interesse público, assim como informações úteis sobre serviços públicos que podem ser feitos via internet. O site também possui um novo link para a ouvidoria onde o munícipe pode enviar suas reclamações, dúvidas e sugestões sobre qualquer assunto relativo aos serviços municipais.

CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

Além do portal de transparência o usuário tem acesso aos documentos públicos oficiais como leis, decretos, portaria etc, todos em arquivos PDF que podem ser visualizados e baixados do diário oficial do município.

O site disponibiliza holerite online para os funcionários, galeria de fotos, vídeos, downloads dos símbolos municipais como hino e brasão, entre outros atrativos de fácil acesso ao cidadão.

O Prefeito Marcos Pacco disse que o novo site, objetiva dar celeridade e facilidade na busca de informações dos fatos que acontecem na gestão 2017/2020.

O prefeito enfatiza que a informação sobre os atos da gestão pública é um direito do cidadão e uma importante ferramenta para o exercício da democracia.

Para acessar o novo site da Prefeitura Municipal de Itaporã, que é alimentado pela Assessoria de Comunicação, basta utilizar o endereço eletrônico www.itapora.ms.gov.br.

Comentários