ITAPORÃ

Morador em Itaporã é ameaçado em local de trabalho

Na noite desta terça-feira (28/07), vigia noturno de um posto de combustíveis em Itaporã foi ameaçado por um cliente do estabelecimento. O fato teria sido motivado por um fato ocorrido dois dias antes.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o jovem de 20 anos trabalha como vigia noturno em um posto de combustíveis no Centro de Itaporã e no último domingo (26/07), teria cobrado um cliente que estava saindo do local e não havia pago duas cervejas que acabara de beber, o homem voltou e saldou sua dívida.

Porém na terça-feira, dia 28, o cliente -identificado como R.T.O. de 49 anos- regressou ao posto e disse “próxima vez que você gritar comigo, vou dar um jeito em você, vai gritar com a biscate da sua mãe e com o corno dela”. O fato teria sido testemunhado por outro companheiro de trabalho da vítima, que foi constado no B.O. como testemunha da ameaça.

Depois disto o acusado teria passado por diversas vezes em frente ao local de trabalho e da casa da vítima. Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 525, que foi registrado como ameaça na Polícia Civil de Itaporã para as devidas providências.

Comentários