FATALIDADE

Moradora em Itaporã morre após sofrer grave acidente em Maracaju

Elizabete Montoura de Oliveira, moradora no bairro Cohab, em Itaporã, faleceu na noite de sábado (03) em um acidente em Maracaju, a 73 quilômetros de Itaporã.

Conforme informações do site Maracaju Speed, Marcos Leandro Santos Santana (30) conduzia o Volkswagen Gol com placas de Lindoeste-PR e afirmou que estava vindo da cidade de Rio Brilhante pela BR 267, com destino à Maracaju, não percebeu a rotatória de acesso à MS 157, perdeu o controle do carro, que capotou por inúmeras vezes e foi parar na ribanceira.

Com o impacto, o condutor e a passageira, Elizabete de 46 anos, foram arremessados para fora do veículo e sofreram várias fraturas pelo corpo. Outras duas pessoas que estavam no banco de trás do carro, identificadas como Altaiza dos Santos Trindade (24) e Luana Soler Cano (23), também ficaram feridas.

O condutor e as duas passageiras foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital com diversos ferimentos pelo corpo.

A perícia técnica e a Polícia Civil foram acionadas para investigar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local

Comentários