ITAPORÃ

Moradores do Irmã Daniela pedem intervenção de vereador para que ocorra a manutenção na drenagem do “campinho”

A convite de moradores do bairro Irmã Daniela o vereador Andrézão (PSD) esteve na última semana vistoriando a situação do local, nos dias chuvosos as inundações de residências vem causando inúmeros transtornos aos moradores.

Na sessão ordinária desta terça-feira (26) o vereador esteve ocupando a tribuna da Casa de Leis e realizando encaminhamentos no sentindo de que providências quanto a drenagem de águas no "Campinho" do bairro Irmã Daniela sejam tomadas.

"Estou aqui expressando uma reivindicação que foi a nós repassada por moradores da localidade, que nos dias chuvosos vem sofrendo com esta situação, estaremos realizando os encaminhamentos necessários para que providências sejam tomadas", falou.

O parlamentar ressalta a obra de drenagem que foi iniciada naquela região e que ainda não foi concluída, onde irá solucionar um problema de décadas, mais ao mesmo tempo afirma que medidas paliativas como a limpeza da valeta responsável pela drenagem ja amenizaria o problema.

Requerimento de providências no sentido de limpeza e reparos na drenagem do local serão encaminhados ao executivo municipal, no intuito de que providências sejam tomadas de forma urgente, solucionando mesmo que de forma paliativa o problema e ao mesmo tempo melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Comentários