TOMOU UMA GELADA !

Motorista confessa que tomou 'umas cervejinhas' ao ser abordado pela PM em Itaporã

Na madrugada desta quinta-feira (5), por volta da meia-noite, homem de 45 anos foi preso em flagrante em Itaporã, Ele foi abordado por policiais enquanto dirigia e acabou confessando que havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pelo Bairro Santa Terra, quando viram um veículo conduzido pelo homem de 45 anos, que aparentava estar embriagado. Foi dada voz de parada e segundo os policiais o condutor estava visivelmente embrigado, com hálito forte de bebida alcoólica, olhos avermelhados e mal conseguia ficar em pé.

Consta no registro policial que foi dada voz de prisão e ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, então foi colocado no banco traseiro da viatura da Polícia Militar. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, o motorista teria começado a se alterar e disse "Eu sou um trabalhador, saí de serviço e só tomei umas cervejinhas. É um absurdo isso que vocês estão fazendo comigo". Ele ainda teria se alterado e partido para cima dos policiais, então foi feito uso de algemas.

Na delegacia, o homem ainda disse que estava com falta de ar e, ao ser retirado da viatura, fingiu que estava desmaiando, gerando tumulto no local. Ele foi preso e responderá por desobediência, resistência e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Comentários