Itaporã

Itaporã: Homem agride esposa grávida e a arremessa do carro próximo a aldeia indígena

Enquanto os policiais militares de Itaporã faziam rondas próximo a rotatória do Peixe na madrugada de sexta-feira (05), um usuário da via lhes informou sobre o condutor de uma Volkswagen Saveiro, de cor branca, que teria arremessado uma pessoa à margem da via.

Os policiais aguardaram uns minutos, mas o veículo não passou pelo local, então se encaminharam próximo a rotatória da divisa entre Itaporã e Dourados, onde a testemunha havia relatado, e encontraram R.C.A.F. (28), pedindo socorro, com hematomas no rosto, olho esquerdo e com dores na barriga, no qual relatou estar grávida de seis meses.

A mulher relatou aos policiais que havia sido agredida pelo seu esposo, identificado como Luiz Carlos de Souza Silva (30), com chutes e socos, principalmente no rosto, depois foi arremessada para fora do veículo e o homem seguiu sentido à Dourados.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itaporã, onde foi avaliada, ficou algumas horas em observação e depois foi liberada com encaminhamento para avaliação especializada com cirurgião buco facial, devido aos ferimentos na face e com a impossibilidade da realização do raio x, devido a gravidez.

Ela compareceu ao Pelotão da Polícia Militar, onde os oficiais deram instruções para ela entrar em contato com marido e marcar um local para se encontrarem, quando o homem chegou no local, os policiais lhe dominaram e prenderam.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal para realizar exame de corpo delito.

Luiz Carlos, vulgo Gancho, é morador em Douradina, assim como a vítima. Posteriormente, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã e está a disposição da Justiça.

Comentários