SAÚDE

Na primeira semana de gestão Pacco determina melhorias no Hospital Municipal

Na primeira semana de administração o prefeito Marcos Pacco esteve em visita ao Hospital Municipal Lourival Nascimento, e tomou conhecimento da precária situação em que se encontrava os aparelhos de ar condicionado e também vários setores como: pronto socorro, sala de imobilização e curativos consultórios e enfermarias.

Devido a falta de Ar condicionado em vários setores e outros com os aparelhos completamente sujos e fora do padrão de higiene, Pacco juntamente com o Gerente de Saúde Dogmar Petek ordenou que fosse iniciado reparos emergenciais junto ao hospital municipal.

Medidas como esta mostra que o prefeito e sua equipe irá trabalhar de forma com que a saúde pública e a qualidade do atendimento aos pacientes seja levado a sério, para o Gerente Dogmar, a forma que algumas repartições e alguns aparelhos de Ar condicionado foi encontrado pela equipe que está nas primeiras semanas de gestão é completamente inaceitável, " Temos que manter os equipamentos limpos e devidamente higienizados, estamos lidando com seres humanos e esse cuidado será continuo em nossa gerencia". Finalizou Petek

Comentários