ITAPORÃ

Novo presidente do Rotary Club de Itaporã toma posse nesta quinta-feira 02/07

O Rotary Club de Itaporã, como acontece todos os anos, estará dando posse a sua nova Diretoria para a gestão 2015/2016. A cerimônia de posse está programada para as 19h30 min, no dia 02 de julho de 2015 na sede da Casa da Amizade em Itaporã.

O Rotary, como organismo a nível mundial, é formado por distritos, e os distritos são formados por clubes. Cada clube é uma célula do organismo mundial, sendo autônomo por si, mas respeitando a hierarquia e as normas básicas emanadas da direção geral, que é comandada por um Presidente Mundial. Cada distrito é administrado por um Governador, e cada clube é dirigido por um Conselho Diretor, comandado por um Presidente. Todos estes cargos são sempre apenas por um ano, o que garante ampla democracia e permanente renovação. O período de gestão é o ano rotário, que começa sempre em 01 de julho e vai até 30 de junho do ano seguinte.

Para este ano rotário, estará assumindo a presidência do Rotary Club de Itaporã, presidente José Calderan Bordin, vice-presidente Maycon Fernando Debastiani, secretário Edilson Bigatão, Tesoureiro Luiz Eduardo Paco, protocolo Gilberto Silva de Macedo.

Comentários