ITAPORÃ

Pacco confere andamento das obras da Creche do Santa Terra nesta segunda-feira (24)

O prefeito Marcos Pacco ao lado de vereadores e assessores esteve na manhã desta segunda feira (24/07), acompanhando o andamento das obras da Creche do Jardim Santa Terra.

Em contato com os responsáveis pela obra, o prefeito foi informado que a parte mais demorada que consistia em reparar todo o sistema elétrico e hidráulico já foi solucionada, e com isso o ritmo ganha celeridade.

Segundo Edno Alves Ferreira, responsável pela empresa construtora, devido à degradação sofrida pela ação do tempo, a obra que há anos estava parada exigiu de inicio um intenso trabalho de reparos em toda a estrutura.

É visível a evolução da obra, que aos poucos vai ganhando um novo aspecto com instalação de pisos, retiradas de infiltrações, implantação de azulejos e reforma em toda a estrutura do piso ao teto.

Desta feita prefeito Marcos Pacco esteve no local acompanhado do vice-prefeito Roberto Marsura além do presidente da câmara de vereadores que tem dado total atenção à obra, Marcio Roberto Machado, o Lobo e das vereadores Lourdes Struziatti, Marley dos Santos.

Pacco reiterou a participação efetiva do executivo, legislativo, arquitetos e agentes públicos do município que estão acompanhando Incisivamente o andamento desta obra que é uma questão de honra entregá-la à população.

Comentários