CONVÊNIO

Pax Primavera de Itaporã reforça quadro de profissionais e apresenta Psicóloga Gabriele Betone

A Psicóloga Gabriele Betone (CRP-14/06979-0), especializanda em terapia cognitivo comportamental, vem reforçando o time profissionais conveniados com a Pax Primavera de Itaporã.

A partir do mês de setembro os associados da Pax vão contar com descontos quando necessitar dos atendimentos com a psicóloga, que tem seu consultório localizado na Rua Mato Grosso, nº 2664 (esquina com a Rua Ponta Porã), em Dourados.

Mais informções ou agendamentos de consultas através do telefone (67) 99865-7913.

Em sua fala a Psicológa destaca a importância desta parceria. "É muito importante para mudar um comportamento, sentimento ou pensamento que o impede de ter uma real sensação de vida. Muitas vezes, os problemas que temos não são tão óbvios nem mesmo para nós e, por isso, é fundamental a ajuda e percepção de um especialista para conseguir atingir um resultado positivo, esta parceria com a Pax Primavera irá gerar descontos consideraveis aos associados, que à partir de agora devem sair da zona de conforto e buscar o atendimento profissional , haja vista que agora fazendo parte do quadro de profissionais conveniados vamos conseguir proporcionar bons descontos ", disse a Psicológa.

A Gerente da unidade da Pax de Itaporã Adriana Silva comemora mais esta parceria, afirmando que quem ganha são os associados, pois a Pax Primavera tem trabalhado incansavelmente para apresentar novos nomes a seus clientes e assim qualificar e ampliar seu quadro de profissionais que atendem pelo convênio. "Hoje é com muita alegria que apresentamos a Gabriele Betone, Psicóloga Itaporaense, que veio firmar esta parceria reforçando ainda mais as opções para nossos associados que estão em busca de psicólogos, uma excelente profissional que irá desempenhar com eficiência esta nova missão que lhe foi confiada, desejamos boa sorte e que seja muito bem vinda a família Pax Primavera." Disse a gerente.

Comentários