SOLIDARIEDADE

Pedágio em prol do tratamento do garoto Kauan, arrecada mais de seis mil reais

Durante toda a sexta-feira (22/05), um grupo de mulheres da Comunidade Sara Nossa Terra realizou um pedágio na avenida de saída para Dourados em prol do garoto Kauan Leite Monteiro, que tem hemangioma. Com o ato, foi arrecado mais seis mil reais.

No começo do mês de maio, familiares e amigos postaram nas redes sociais o caso de Kauan que nasceu com hemangioma, e pediam ajuda para custear o tratamento do garoto. No dia 13/05 foi reproduzida pelo site iFato e também pelo Diário Itaporã uma matéria relatando o caso e a luta da mãe pela cura da criança de cinco anos, o caso ganhou repercussão, e muitas pessoas ajudaram.

Nesta sexta-feira (22), o esforço de um grupo de mulheres da Comunidade Sara Nossa Terra e demais voluntários, resultou em um pedágio na avenida José Chaves da Silva, próximo a rotatória do peixe. O ato arrecadou mais de seis mil reais, que serão depositados na conta corrente da mãe do garoto.

Quem quiser ajudar, pode depositar qualquer valor na conta poupança 0540975-6, agência 1541, no banco Bradesco ou entrar em contato com Neusa Leite, mãe do Kauan, pelo telefone 67 9689-0229.

Comentários