ITAPORÃ

Pela terceira vez em Itaporã homem é preso dirigindo embriagado e com CNH cassada

Por volta das 02h35min da manhã deste sábado, Geremias Telles da Silva de 61 anos foi detido em uma blitz realizada pela polícia militar de Itaporã na Rua Dez de Dezembro esquina com a Duque de Caxias, área central da cidade. O mesmo ignorou a ordem de parada, furando o bloqueio com seu veículo Ford Fiesta, saindo em alta velocidade.

CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

Geremias entrou em uma residência das proximidades na tentativa de dispensar algumas garrafas de cerveja que havia dentro de seu veículo, com a chegada da PM ficou comprovado total estado de embriaguez do mesmo que exalava hálito fortemente etílico e andava "cambaleando." Foram apreendidas duas garrafas, uma cheia e uma vazia ambas de cerveja que se encontrava dentro do veículo.

Geremias foi encaminhado para a delegacia de polícia para as devidas providências, porém no caminho acabou dormindo, indagado se havia ingerido bebidas alcoólicas ele confirmou que sim, desde às 21 horas do dia anterior.

Não é a primeira vez que o homem de 61 anos é preso por este motivo, Geremias está com a CNH cassada a mais de dois anos pelo mesmo delito, e esta ja é a terceira vez que acaba na cadeia por dirigir embriagado.

A fiança foi arbitrada em R$1.500 reais pra ele sair da cadeia.

Comentários