Voz de Prisão

PM de Itaporã prende dois por furto de cinco bicicletas

Na noite deste sábado (04/07), a PM de Itaporã prendeu em flagrante dois jovens por furto de cinco bicicletas.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190 que dois homens estariam trafegando sentido Dourados, com várias bicicletas.

A guarnição realizou abordagem aos individuos, identificados como Willian Rodrigues de Oliveira (vulgo Neguinho Willian) de 21 anos e Rafael Alves Ramos de 19 anos, na avenida José Chaves da Silva com cinco bicicletas. Indagados sobre as procedências das bicicletas, eles não souberam responder.

Durante as averiguações, chegou ao local um jovem de 15 anos informando que sua bicicleta teria sido furtada do pátio de um supermercado da Cidade. Sendo mostrado para ele as que estavam em posse dos suspeitos, ele reconheceu a de marca Runner Eloy, cor branca, como sendo de sua propriedade.

Foi dado voz de prisão aos dois acusados moradores em Dourados e encaminhados sem lesões à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, juntamente com as outras bicicletas.

"A Policia Militar de Itaporã pede para que se porventura alguém teve sua bicicleta furtada na noite de sábado, procure a Policia Civil, pois duas bicicletas não foram identificadas os proprietários."

Todas informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência que foi registrado na Polícia Militar de Itaporã.

Comentários