ITAPORÃ

Policia captura um dos responsáveis pelo roubo na loja Venturini Informática

De acordo com informações da Policia Militar de Itaporã por volta das 18hs à guarnição veio a lograr êxito a encontrar a pessoa de Marcos Vinicius da Silva Backes (18) que em conversa com os policiais veio a confessar o crime.

Ao ser realizado busca na residência de Marcos Vinicius foi encontrada uma lanterna que segundo este seria da loja furtada. Ao ser indagado do restante este informou que estaria com a pessoa de Marcos Cabral (36). A PM se deslocou até a residência deste onde não foi encontrado. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a DEPOL para as devidas providências.

Entenda o caso

Na manhã da última sexta-feira (17/04), o proprietário da loja Venturini Informática percebeu, ao abrir o local, que o estabelecimento havia sido invadido e de seu interior alguns objetos teriam sido furtados. Segundo o Boletim de Ocorrência o proprietário da loja saiu do local, por volta das 19 horas de quinta-feira (16/04), retornando na manhã do dia seguinte e ao abrir a loja percebeu vários documentos pelo chão, duas janelas de vidro abertas e a prateleira abaixo da mesma danificada.

Percebendo a invasão, começou a contabilizar os objetos furtados totalizando em quatro aparelhos celulares, duas câmeras fotográficas digitais, um monitor e uma lanterna.

A polícia foi acionada para que fossem tomadas as devidas providências haja vista que o proprietário da loja Cristian Venturini, informou que devido a recente instalação da empresa no prédio, ainda não haviam sido instaladas câmeras de segurança no local.

Comentários