ITAPORÃ

Polícia Civil de Itaporã localiza foice utilizada na tentativa de feminicídio em Itaporã

Em diligência os investigadores da Polícia Civil encontraram a arma utilizada na tentativa de feminicídio, praticado por Silvio Raimundo da Silva, de 31 anos, contra sua esposa, no último domingo (16) em Itaporã. Ao contrário do que foi suspeitoinicialmente pelos vizinhos de que ele teria usado um facão e do depoimento do próprio autor do crime, que afirmou ter utilizado um pedaço de pau; os policiais encontraram uma foice com as marcas de sangue, na residência do casal.

Em entrevista ao site Itaporã News, o delegado de Polícia Civil de Itaporã, Dr. Ricardo Meirelles Bernadinelli informou que a arma foi encontrada na cozinha, entre o armário e o fogão. O delegado salientou que o fato dele ter utilizado a foice pesa mais ainda no inquérito. "O fato dele ter utilizado uma foice, mostra claramente a intenção de matar a vítima", frisou.

O acusado foi preso pela policia Militar em flagrante e deverá ficar em prisão preventiva até o término do percurso da ação penal. " É seguro para a vítima que ele fique afastado do convívio social", concluiu o delegado.

Os golpes de foice causaram um corte profundo de aproximadamente 10 cm na cabeça da vítima, apresentando exposição óssea e profundo sangramento. A vítima está internada, mas não corre risco de morte. Em depoimento os vizinhos informaram que a mulher vinha sofrendo constantes agressões pelo marido.

Comentários