ITAPORÃ

Polícia Militar de Itaporã, apreende menor com drogas no interior de veículo, após denúncia anônima

Na noite de terça-feira (18) por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 de que um adolescente estaria "traficando" em sua residência. Antes da chegada da viatura, o adolescente saiu da residência em um veículo Uno cor azul, sentido centro.

A Polícia Militar em ronda pelo local, na Rua Marechal Rondon, no bairro da lagoa avistou o veículo com as mesmas características passadas na denúncia. Os policiais deram ordem de parada ao veículo sendo desrespeitado pelo mesmo, vindo a empreender fuga do local. O veículo foi abordado na Rua Joaquim Ferreira da Silva.

O condutor foi identificado sendo o menor C.L.A (17), foi realizado buscas no interior do veículo sendo encontrado dentro do porta luvas oito (08) invólucros de uma substância análoga a maconha, e com o adolescente foi encontrada a quantia de R$ 365,00 reais.

Após a abordagem do veículo, os policiais se deslocaram até a residência do menor, porém na casa nada foi encontrado.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis do caso. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran, por apresentar irregularidades na documentação.

Comentários