Itaporã

Prefeita Jacinta inicia 'corte' e vários gerentes e diretores foram exonerados na quarta (18)

Logo que o TJ-MS publicou a decisão de manter Wallas Milfont afastado do cargo de prefeito, na terça-feira (17) , a vice Jacinta Reis Cordeiro que desde o dia 26 de abril assumiu a função de prefeita em exercício começou a tomar medidas de reestruturação organizacional, que de acordo com ela é necessária na administração pública.

No Diário Oficial da quarta-feira (18) foi publicado a exoneração de vários gerentes e diretores, bem como a designação de alguns gerentes e diretores para ocupar a função interinamente de gerente de outras pastas.

Foram exonerados do cargo o chefe de gabinete Anízio Soares Filho, o gerente de Desenvolvimento Econômico e Sustentável Osmar Carbonaro, o gerente de Turismo Cultura, Esporte e Lazer Dione Lima, o Assessor de Comunicação Social Marcelo Lellis, o gerente de Habitação Moacir Ronchigalee, o gerente de Saúde Moises Pires, a Diretora do Departamento de Ação Comunitária Silvia Mara da Cruz Tobias, o Diretor do Departamento de Planejamentos e Projetos Jose Augusto Pradella, o Diretor do Departamento de Vigilância em Saúde Rubens Absalao Gomes, o Diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico Juarez Evandro Quequeto, o Diretor do Departamento de Fomento ao Comércio e Serviços Rogerio Azevedo Diniz, o Assistente 2 da Gerência de Desenvolvimento Econômico e Sustentável Edvaldo Gomes Bezerra, o Superintendente de Aquisições Governamentais Wagner Borges Gonçalves, o Diretor de Serviços Urbanos Wanildo Borges Gonçalves e o Diretor de Cultura Irineu Rodrigues da Rocha.

Já a gerente de Educação Cecília Eberhardt vai continuar na pasta e também desempenhar a função interinamente de gerente de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. A gerente de Administração e Gestão Eudes Oliveira Correa de Lima continua na função e assume interinamente a função de Chefe de Gabinete e Assessora de Comunicação Social. A gerente de Ação Social Monica Tavares também continua e assume interinamente a função de gerente de Habitação. O Gerente de Meio Ambiente Claudemir Leite continua na pasta e assume interinamente a função de gerente de Indústria e Comércio. Já o Diretor do Departamento de Ações Básicas da Saúde Marcelo Guenzer assume interinamente a função de gerente de Saúde Pública. Nos próximos dias novas exonerações e designações devem ser publicadas no Diário Oficial do Município.

Comentários