FEIRA DO CONHECIMENTO

Prefeito eleito Marcos Pacco participa do Seminário Novos Gestores em Brasília

Brasília está sendo palco de prefeitos eleitos e reeleitos para participarem do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), como forma de incentivar os novos prefeitos.

O Prefeito eleito de Itaporã - MS Marcos Pacco (PSDB), juntamente com a maioria dos 5.568 executivos municipais eleitos, estão presente no seminário. Pacco fez questão de participar do seminário e disse que é uma boa oportunidade de adquirir conhecimentos que serão colocado em funcionamento a partir de janeiro de 2017 em seu projeto para reconstruir Itaporã.

Segundo o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, diante do difícil cenário a ser enfrentado pelos gestores no próximo pleito, a participação no seminário se faz indispensável.

Ele ainda acrescenta que, além de buscar manter a reivindicação pela reformulação do pacto federativo, os prefeitos também devem tomar alguns cuidados para não serem responsabilizados mais tarde. A pauta do pacto também tem como orientações de auxílio à próxima gestão.

Vários assuntos estão sendo debatido durante o seminário, como a falta de recurso econômico que a maiorias das prefeituras vem enfrentando. Essa defasagem vem assolando praticamente todos os setores das administrações municipais.

Para Marcos Pacco que está pela segunda vez na capital Brasília apos ser eleito no último dia 02 de outubro, todo conhecimento adquirido é válido, e ressalta que tudo que for absorvido de bom será repassado a sua equipe de trabalho para que todos estejam na mesma sintonia.

Comentários