SÓ EM ITAPORÃ

Prefeitura adquiri Micro ônibus zero km e ex prefeito Wallas entrega veículo usado no lugar

No último dia 31 de dezembro o ex prefeito Wallas Milfont fez a entrega de um veículo usado com aproximadamente 7.000 mil quilômetros rodados, vários sinais de uso e até mesmo com alguns detalhes em sua lataria e interior.

Se trata de um Micro ônibus Volare, que veio destinado a gerência de saúde, e foi adquirido pela prefeitura municipal como ZERO KM.

O ex prefeito Wallas Milfont que estava as vésperas de entregar o comando do município para Marcos Pacco, fez questão de entregar o veiculo usado, pois a empresa fornecedora, no momento não teria em estoque o veículo Zero Km, e alertou o ex prefeito que chegaria em uma data futura e ficaria assim para o seu sucessor fazer a entrega, Wallas tomou conhecimento e preferiu mesmo assim agir de forma que prejudicaria toda a população e entregar o veículo que já teria uma quilometragem em quase 7 mil, e marcas de uso.

Para o prefeito Marcos Pacco, Milfont agiu de forma irresponsável, pensando apenas em sua promoção pessoal, não medindo as consequências causadas para a população e para os cofres públicos, " Atitudes como essa, é de total irresponsabilidade, quando entregamos a administração para este próprio prefeito em 2013 deixamos ônibus e caminhões empenhados para ele entregar, isso não muda nada, todos sabem quem destinou e quem está querendo apenas se aparecer, atitudes como essa é só em Itaporã mesmo." Disse o prefeito indignado com a situação.

O Micro ônibus usado entregue por Milfont no último dia 31, será para prestar serviços na gerência de saúde do município.

CONFIRA A BAIXO AS IMAGENS QUE COMPROVAM QUE O VEÍCULO NÃO É ZERO KM COMO SE DEVERIA SER ENTREGUE!

Comentários