ITAPORÃ

Prefeitura de Itaporã apresenta a agenda oficial de shows da Expoita 2015

A Prefeitura Municipal de Itaporã através da Getcel – Gerencia de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer torna pública a Agenda Oficial de Shows da EXPOITA 2015.

Lançada oficialmente pelo prefeito Wallas Milfont no último dia 10 de julho, a EXPOITA 2015 - Primeira Feira do Agronegócio e Agricultura Familiar de Itaporã acontecerá nos dias 3, 4, 5, 6 e 7 de setembro, e será um evento marcado com exposições, palestras, apresentações culturais, e shows.

Segundo a organização, a EXPOITA 2015, será um evento autossustentável, pois os expositores é que vão pagar pelo espaço onde vão apresentar tudo o que há de mais moderno em máquinas e serviços do agronegócio, e essa renda é que vai possibilitar a contratação dos artistas para animar a festa, onde a Administração Municipal estará responsável pela infraestrutura e logística do evento.

O prefeito Wallas Milfont destacou a importância das palestras. “Vamos trazer mais conhecimento para o nosso povo, pois já firmamos parceria com a Agraer, Embrapa, Sebrae e outras empresas do ramo que vão contribuir com suas palestras”, afirmou. A EXPOITA 2015 vai movimentar a economia itaporanense. “Vamos ter rodadas de negócios, e sem duvidas, será umas das maiores festas do interior de Mato Grosso do Sul”, finalizou Wallas.

Comentários