ITAPORÃ

Prefeitura de Itaporã lança edital de processo seletivo para professores da REME

A Prefeitura de Itaporã publicou na última sexta-feira (01) um edital, para conhecimento dos interessados, abrindo inscrições pra contratação de professores habilitados, para ministrar aulas temporárias na Rede Municipal de Ensino no ano de 2018.

O município disponibiliza 46 vagas distribuídas pra professores da educação infantil, artes, educação física, língua estrangeira (Inglês) e professor de anos Iniciais de 1º ao 5º ano.

O edital está disponível no site oficial da Prefeitura (itapora.ms.gov.br) e também para concorrer à vaga o candidato deverá preencher e imprimir corretamente a ficha de inscrição disponível no site. A convocação dos candidatos será feita pela Gerencia de Educação e Cultura, de acordo com as vagas disponíveis.

Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 1.999,91, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas semanais.

As inscrições já estão abertas desde o dia 4 de dezembro e vão até o 15 de dezembro de 2017 e os interessados poderão obter mais informações acessando o site oficial do município ou pelo link (www.sigmams.com.br) que é da empresa responsável pela seleção.

A taxa de inscrição é de R$ 52,50 e seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva aplicada no dia 07 de janeiro de 2018, em locais a serem definidos e devidamente informados aos inscritos.

Os resultados serão divulgados através da Assessoria de Comunicação do município, através dos sites www.itapora.ms.gov.br, sites locais e também no www.sigmams.com.br

Comentários