Itaporã

Prefeitura de Itaporã realiza patrolamento e cascalhamento em via que dá acesso a Fabrica de vidros

Na sexta-feira (24) a prefeitura de Itaporã através da Gerência de Obras Públicas realizou os serviços de patrolamento e cascalhamento na via que dá acesso a Fábrica Itaglass- vidros temperados, localizada nas imediações da Avenida José Chaves. O gerente Alessandro Tobias acompanhou os trabalhos.

A Fábrica tem três anos de existência e é de propriedade dos empresários itaporanenses Valquiria Paiva e Cleyton Tavares Ruel. Os proprietários mostraram-se contentes com o apoio da prefeitura. “Agradeço imensamente ao prefeito Wallas e o gerente Alessandro que se colocarem a disposição e não mediram esforços para nos ajudar, agora ficará mais fácil para nossos funcionários e colaboradores chegarem até a Fábrica”, destacou Valquiria.

Atualmente a Fábrica de vidros emprega direta e indiretamente 50 pessoas, para o empresário Cleyton o patrolamento e cascalhamento realizados pela prefeitura mostrou que a administração se importa com as empresas que geram renda e emprego para o município. “Estes serviços não são apenas para o meu beneficio e o da Valquiria, mas sim, para todos os nossos funcionários e também para as pessoas de outras cidades que frequentam a Fabrica, com certeza eles teriam dificuldade de chegar até aqui nos dias chuvosos, caso não fosse feito o patrolamento e cascalhamento”, destacou Tavares.

O prefeito Wallas salientou a importância de prestar esses serviços para a Fabrica de vidros. “Embora seja uma propriedade particular, a Fabrica é muito relevante para o município, pois gera empregos e leva o nome do município para todo o Mato Grosso do Sul, os funcionários são moradores da nossa cidade e merecem boas condições de trafegabilidade até chegarem ao local de trabalho”, afirmou Milfont.

Comentários