ih, fedeu !

Prefeitura não recolhe lixo no centro da cidade e causa transtornos a população

Na tarde desta segunda feira (20) o Diário Itaporã recebeu uma denuncia através do Whatsapp que a coleta de lixo não estava acontecendo na área central da cidade, por mais de 5 dias o lixo estava exposto nas calçadas exalando mal cheiro e causando transtornos principalmente aos comerciantes do ramo de alimentação, após receber a denúncia a redação averiguou os fatos e foi comprovado que uma grande quantidade de lixo a frente dos comércios e em residências.

Edinho Pardim proprietário da hamburgueria doce sonho e da sorveteria doce sonho fala que a aproximadamente a cinco dias a coleta não acontece, e ainda alega que todos são prejudicados, porém os comerciantes da área de alimentação sofrem pois com o forte cheiro do lixo os clientes não frequentam os estabelecimentos.

Em contato com a secretária de serviços urbanos na pessoa do diretor Abel Teodoro a redação foi informada que a coleta já aconteceu na tarde desta segunda feira (20), porém o atraso foi devido o tempo de chuva no ultimo sábado (18), que deixou a coleta congestionada, porém o diretor afirma que a partir de agora a coleta acontece normalmente

Fique ligado com o Diário, você está insatisfeito? tem alguma reclamação ? envie sua denúncia através do Whatsapp 06799293696.

Comentários