ITAPORÃ

Primeira-dama Lurdinha dá continuidade à ornamentação das ruas de Itaporã e pede colaboração dos moradores.

A Prefeitura Municipal de Itaporã através a Gerência Municipal de Serviços Urbanos, em parceria com o trabalho voluntário da primeira-dama Lurdinha Paco, estará ornamentando os canteiros da Avenida Stéfano Gonella e Avenida São José. À frente deste trabalho, Lurdinha pede aos moradores a colaboração no sentido de que os moradores não façam o plantio de nenhuma espécie de planta no local sem a prévia autorização da Gerência Municipal de Serviços Urbanos, afim de que a prefeitura possa manter um padrão visual nestes canteiros. Nestes locais, estão proibidos o descarte de galhos, entulhos, e bens inservíveis sujeitando-se o infrator as penalidades previstas na Lei Municipal nº. 2412, de 08 de abril de 2016.

Trabalho Voluntário

Através de uma ação voluntária, a primeira-dama de Itaporã Lourdes Pacco, a Lurdinha, está dando continuidade a um trabalho de limpeza e plantio de flores ornamentais, nas principais avenidas da cidade.

Esta ação segundo Lurdinha nasceu com intuito de mostrar a preocupação do poder publico e também de sua iniciativa pessoal, de colaborar efetivamente com ações que objetivam promover a melhoria do aspecto urbano da cidade, sobretudo, melhoria do meio ambiente. ·. Aos poucos a população está acompanhando as mudanças que ocorre por conta de um amplo serviço de limpeza e plantio de flores e plantas ornamentais nos canteiro central das avenidas.

Lurdinha pede participação ativa de todos os moradores para ajudar na preservação desta benfeitoria. Nas ruas onde serão plantadas as mudas, os moradores são conclamados a ajudar a cuidar e vigiar as plantas contra o vandalismo ou outras ações que venham prejudicar o crescimento das mesmas. "Peço que a população entenda nosso propósito e junte-se a nós cuidando deste patrimônio que é de todos, pois assim estaremos construindo uma cidade cada vez mais bonita de se ver, e acima de tudo, muito melhor para se viver", finalizou.

Comentários